quarta-feira, 16 de outubro de 2013

NOSSAS HISTÓRIAS DE TERROR


Hoje não vou publicar nenhuma nova história escrita por mim, mas sim um áudio que gravei com os amigos Marco Febrini, Raul e Jéssica Groke. Cada um contou algumas histórias de terror que conheciam. O áudio começou em um clima bem descontraído, mas com o passar do tempo (e o adentrar na noite) o suspense começou a tomar conta dos participantes.

Quem acompanha os meus textos vai ter uma ideia de onde vem uma parte da minha inspiração: a casa da minha avó. Espero que se divirtam ouvindo tanto quanto me diverti gravando. Créditos da edição para o Marco Febrini (aproveitem e dêem uma conferida na história sensacional que ele está escrevendo, a Nove Dragões).

Agora, confiram o áudio:



9 comentários:

  1. Caras muito bom hein? Será que está surgindo aí um podcast? Me diverti com as histórias de vocês, mas eu nunca passei por nenhuma situação dessas de terror...nenhuma que eu me lembre pelo menos. Abraço e façam isso mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, André! Fizemos por diversão, mas que sabe a gente anima e continua...rsrss. Mas vamos ver de gravar mais sobre essas histórias sim. Ainda tem muita história da minha avó pra contar. Grande abraço!

      Excluir
  2. Esse Arieira sempre me surpeendendo rs! Legais as histórias. Já sei onde te chamar para cast hauahuahuau Leva jeito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PDC!! Valeu cara, ainda falta aquele traquejo para gravar, mas se acharem interessante participarei com o maior prazer..ainda ficaram muitas histórias de fora. Forte abraço e #AVANTE!!! =D

      Excluir
  3. Muito bom! "one, two, three, four, five six. Ai eu to com medo agora" kkkkkkkkkkkk ^^ Foi um prazer gravar com vocês ^^ Logo mais agente prepara algo novo :D Abração Giovani, e parabéns pelo blog XD o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Febrini!! Ahahahah...ficou muito legal a frase da Luanda depois da contagem ali hahaha. Vamos preparar mais coisas sim, com certeza! Abração!

      Excluir
  4. Ótimas histórias, adorei a edição, muito boa a qualidade do áudio, pena que o microfone da Jéssica não estava muito bom. Aliás, o medo que ela mencionou do descrente fez-me lembrar deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QETiX8pzWzQ

    Espero haja mais, com temas relacionados, também, como conspirações e alienígenas! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das histórias! Este audio foi uma grande brincadeira e um papo com amigos. Mas depois disso começamos um podcast, o AlgumaCoisaCast (http://acc.descolados.com/) e acabamos de gravar um episódio com novas histórias. Sairá na primeira semana de outubro. Um forte abraço!

      Excluir